segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DECLARAÇÃO DE AMOR


Querido coração,Depois de tanto tempo, decidi me abrir com você.É, com você mesmo, meu coração.Você que ama as pessoas mais queridas que conheço.É capaz de ter paciência e suportar até os inimigos.E acima de tudo, tenho provas de que você me ama.Sabe o que aconteceu? Descobri que você não é de ferro.Aliás, nem ferro suporta as barras que só você segura.Por isso, decidi tomar algumas atitudes e provar avocê que eu também o amo, de todo coração.Decidi:*Evitar aborrecimentos desnecessários e não dispensar horas de lazer saudável e de sono, controlando o nível do stress.*Fazer refeições em horários regulares, sem pressa e sem falar de problemas à mesa.Preferir alimentos de origem vegetal (frutas, verduras e legumes), ingerindo apenas carnes magras, em especial peixes e aves.
*Evitar frituras e substituir os doces por frutas.
*Consumir menos açúcar e massas.
* Diminuir sal e evitar enlatados.
*Por amor a você, prefiro mudar meu paladar e gostar mais dos alimentos naturais.
*Nada de bebidas alcoólicas ou cigarros.
*Vou praticar exercícios físicos regulares, sob orientação médica. E, mesmo que eu não faça nada, vou caminhar
30 minutos por dia.
*Pedirei orientação ao meu médico para dar um basta nesse assunto de taxa de colesterol alta, hipertensão ou pressão alta, radicalmente.
*Te amo tanto, que mesmo que você tenha uma tendência hereditária para dar algum problema, vou fazer tudo
certinho e com amor para diminuir os riscos.

Coração, agradeço a Deus por ter me feito assim,
com você no meu peito!

Tô contigo e não abro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário