terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma Carta De Amor Virtual

Autor: Romulo José Ferraz

Uma carta de amor virtual

Minha querida saudações,
não poderia ir dormir, sem ao menos te dar um beijo,
um beijo apaixonado, em que é a marca, da beleza de nosso amor.
Um beijinho doce que sentimos,
quando estamos apaixonados um pelo outro.

Amo você, e sei que você também me ama,
vai chegar a nossa vez de desfrutar, esse amor pessoalmente.
Sinto que á cada dia, nosso amor esta crescendo,
A cada mensagem sua, seja pelo celular,
Ou seja, pelo e-mail ou pelo MSN,
sinto sim, teu amor crescer por mim, dia após dia.

Obrigado meu amor, por me fazer muito feliz,
e essa felicidade só não é maior,
por falta de um contato nosso, que é o do corpo a corpo.
amo você meu amor, e você é muito especial para mim,
acho que é muito difícil, interrompermos essa nossa relação,

Pois, mesmo sendo virtual, também é real,
Verdadeiro: e a prova está, nas lágrimas que derramamos,
nas alegrias de nossos momentos românticos,
em que dois amantes se entrega, ao sabor de uma paixão.

Quando, derramamos o líquido da sensação,
nos imaginando juntos, bem juntinhos, e o beijo que eu te dou,
quando peço para encostar, os seus lábios no monitor,
até sento, o gosto, e o sabor de seu batom.

me faz vibrar de felicidade: também sinto que tem hora,
que você se entrega, nessa nossa paixão total,
uma paixão que é, o suplemento do nosso amor.
Amo você, o tanto que você me ama também,

gosto de você, adoro sentir você gostar de mim,
e é por isto que levanto a mão para o céu,
agradecer ao nosso Deus Nosso Senhor,
por ter posto você, sempre no meu caminho.

Autoria de: Romulo Jose Ferraz
http://www.artigonal.com/poesia-artigos/uma-carta-de-amor-virtual-1548981.html
Perfil do Autor
Eu, Romulo José Ferraz, brasileiro, casado, nacido aos 06 de outubro de 1941 na Cidade de Cachoeiras de Minas-MG, atualmente estabelecido em Cuiabá-MT, sou engenheiro agrimensor e ainda exerço a profissão, sou também poeta mas até agora não assumido, é um robi que tenho a muito tempo, escrever poesias, poemas e contos. gosto de músicas, prefiro as mais crássicas e antiga, pois sou mais a moda antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário