terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Arvore dos Sentimentos - Poesia

Autor: CeGaToSi

Arvore dos Sentimentos

O desejo agora realizado através deste blog é divulgar meus textos escritos no decorrer de minha existência, como de meus/minhas amigos[as] poetas e poetisas, através de montagem com o uso de imagem que procure traduzir a essência das palavras, os sentimentos e as emoções, chegar aos olhos dos[as] leitores[as]. muito mais que apenas isto, [tocar] no corpo e n'alma, quem sabe um bálsamo para se libertar das dores emocionais.

Os artigos são postados semanalmente, sempre aos sábados, na [calada da noite], sejam os meus textos ou das pessoas que contacto e convido para publicar em meu blog

Seja bem vindo[a], faça deste espaço o seu espaço.

Muito obrigado

CeGaTosi

... http://arvoredossentimentos.blogspot.com ...

Nem o Tempo Vence...

Nem o Tempo Vence...
Celso Gabriel de Toledo e Silva – Cegatosi
Poeta de Luz – Arquiteto de Almas
Concebida em: 29/dezembro/2009 – 22h: 35min



Fiz por esquecer tudo o que havíamos vivido,
Acreditando que assim seria fácil e estaria livre da dor,
Ledo engano desta parte, a metade que aqui ficou,
Pois quanto mais busquei pelo libertar, mais sofro;

És erva daninha que se arranca mas não morre,
Renasce em outro canto com mais força, mais vigor,
Faz questão de se anunciar viçosa e persistente,
Muito semelhante ao sentimento gostar, nunca cicatriza;

Pode passar muito tempo, mas o destino insiste e vence,
Encontrará seu momento certo e trará a saudade a tona,
Produzirá lembranças varias que trazem alegria ou tristeza,
Tal como a areia da praia que a água revolve, leva e retorna;

Assim deixaste meu coração, inquieto e em constante isolamento,
Bate em meu peito descompassado, quando não em agonia,
Escravo das noites solitárias as quais não encontro conforto,
Prisioneiro do teu amor temporário que jurava ser para a vida toda.
. . . . . . . .

http://www.artigonal.com/poesia-artigos/arvore-dos-sentimentos-poesia-4150274.html

Perfil do Autor

Visite, conheça, leia, opine, divulgue se gostar, se não gostar me escreva.

Pessoas em 15 países já visitaram o blog, aguardo a sua presença.

Muito obrigado...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário