domingo, 6 de fevereiro de 2011

DESPEDIDA

DESPEDIDA

Autor: Vera Helena
Já dizia o escritor
É preciso saber a hora do adeus
Pra evitar a dor
Pra ficar alguma coisa a se lembrar
Sinto amor, que chegou a nossa hora
Mesmo ainda te amando
Tenho que ir embora
O que vivemos juntos foi lindo
Mas tudo tem seu momento findo
Espero que não fique mágoa
Não faça uma tempestade em copo dágua
Já peguei todas minhas coisas
Minhas roupas, meus livros, lps e cds
Deixo um pouco de mim
E levo um pouco de você
Espero amor que quando eu sair
Você me deixe ir, não e chame
Pois posso voltar atrás e ficar
Mas isso não vai ser bom
Amanhã vamos nos arreepender
E perder o mais belo que construímos
Nessa relação tão simbiótica
Onde pensamos nunca nos separar
Mas não sei o que houve amor
Será que o amor acabou??? Acho que não.
Será a paixão que findou???
Ou o fogo na cama que apagou???
E com essas perguntas eu saio
Calada, sem dizer nada
Te deixo apenas este bilhete
Espero que você aceite
Aproveitei enquanto estava dormindo
Pra sair de mansinho, despercebida
Não me critique pois sabes
Que não gosto de despedida
Neste momento te digo adeus
E deixo um grande beijo meu.

Vitória/ES - Em 23/02/08 -
http://www.artigonal.com/poesia-artigos/despedida-340696.html
Perfil do Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário