sábado, 6 de novembro de 2010

Beija-flor


BEIJA-FLOR
Vem, vem beija-flor beijar o meu amor,
Deixar nos seus deliciosos lábios o seu néctar.
O doce mais puro que nos levará ao fervor,
Da laboriosa fragrância perfumada a irradiar
Desejo sempre te amar de coração aberto e feliz.
Jamais almejaria a infelicidade e nem claudicar.
A nossa união é um elo forte, viril e não desdiz.
O forte mel faz renascer os verbos amar e nectar.
Ao te acariciar, beijar-te na boca a doçura vem inebriar,
Tonto com seu encanto o arrepiar leva-me ao tremor
Elevo-me ao céu dos amores prazerosos sem titubear.
É a ressurreição do amor em ritmo de prazer é torpor.
O! Beija-flor bendito seja meu amigo dileto e fiel.
Não permita que meu amor se metamorfoseie em escarcéu.
Que nossas relações sejam benfeitoras fortalecidas
por um anel.
Brilhante, reluzente que não se desfaça mesmo que
estejamos no céu.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/CEARÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário